quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vestibulando Digital - Matemática 02

Mais um upload do Vestibulando Digital! Dessa vez Matemática 2, com as matérias descritas logo abaixo.  Não se esqueçam, são vídeos em alta qualidade, para serem gravados num DVD, ou você pode abrir/simular a ISO no seu computador usando a Daemon Tools. Recomendo Alchohol 120% para a gravação dos DVDs, podendo ser a mídia normal (a de dois reau mesmo). Infelizmente, o Megaupload está numa TPM terrível e não está deixando ninguém fazer upload nos servidores dele (eu não consegui e outras pessoas também não, no mundo todo) por conta de conflito no Flash Player, acho. Bem, então upei os arquivos no Mediafire querido lindo maravilhoso, em partes menores, mas que podem ser baixadas umas após as outras.

Matérias e aulas

Geometria Plana / Geometria Plana II / Relações Angulares em Triângulos / Polígonos e Quadriláteros Notáveis / Teorema de Tales, Semelhança de Triângulos e Teorema de Pitágoras / Lugares Geométricos / Áreas de Figuras Planas / Relações Trigonométricas nos Triângulos e Retângulos / Funções Trigonométricas no ciclo Trigonométrico I / Funções Trigonométricas no ciclo Trigonométrico II / Arcos / Relações Trigonométricas nos Triângulos Quaisquer / Circunferência / Crônicas / Primas e Cilindros / Pirâmides / Cones e Troncos / Esfera e partes / Feometria.

Tamanho total dos arquivos compactados: 3,71 GB
Tamanho descompactado: 4.32 GB
Tamanho de cada parte: 200 MB

Servidor: Mediafire, em 20 partes
Partes
 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20

Observação: Meus arquivos não tem proteção de links, nem nunca vão ter. Se alguém está usando meus links, no seu site, pra ter a cara de pau de botar protetor de links num arquivo que não é DELE, pra ganhar dinheiro, saiba que seu site será um fracasso e não ganhará nenhum centavo. Minhas palavras tem poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário