segunda-feira, 18 de julho de 2011

Voltando a postar sobre estudos / estudar

Olá pessoas...faz tempo que não posto nada aqui sobre estudos. :'D
Bem, por diversos motivos fiquei um bom tempo fora...mas voltei. E quero repartir os frutos do meu estudo com as pessoas pela internet. Eu creio se eu consegui, estudando sozinha, pelo computador, sem ninguém me ajudar, meu próximo também consegue. E estou aqui disposta a ajudar, na medida das minhas capacidades, claro.

Eu postei anteriormente links para os vídeos do Vestibulando Digital. Eu vou terminar de postar eles, na medida que eu vou encontrando (o que não está fácil). Mas já vou adiantando que, pessoalmente, o material do telecurso 2000 é muito superior pra quem está numa situação como era a minha: A muitos anos sem estudar, e querendo aprender sozinha. O Telecurso é voltado para se aprender sozinho, ensina o bê-a-bá, passo a passo, de uma maneira fácil de entender. Mas mesmo assim vou procurar terminar a biblioteca do Vestibulando Digital, que foi um ótimo trabalho da TV Cultura. Me recusarei a colocar protetor de links, nos meus links, pois acho o fim da picada alguém cobrar dos outros por distribuir um conteúdo que não é dele! Brasileiro é fogo na roupa viu...

E também, irei postar aula por aula, á medida que eu for fazendo/estudando, as aulas do Telecurso 2000. Com exercícios resolvidos e anotações, quando eu achar que será válido. Eu estou pegando os vídeos do canal do YouTube do gilesons, juntando eles e upando no YouTube, pra ficar num vídeo só. Seria ótimo se os vídeos dele fossem um único, mas estão repartidos, e eu acho isso chato demais. Mas até onde eu sei os créditos por fazer a gravação e publicar esses vídeos no Youtube são dele, e não vou negar isso :P

Bem, acho que vou mudar o layout do site pra ficar mais fácil de ler, futuramente quero dizer. Bons estudos a todos e sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário